O corpo do fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, atropelado por um influencer poucas horas após seu casamento, foi sepultado na tarde da última segunda-feira (15) no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ).
A tragédia ocorreu no último sábado (13), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
Muito abalada, a viúva Bruna Toshiro chegou ao local às 11h40, recebendo o apoio de amigos e familiares. Na capela, em meio à dor, ela expressou seu desejo de justiça e afirmou que só vai ter paz quando o atropelador for preso.
O casal estava junto há seis anos. Durante o sepultamento, Bruna, sob forte emoção, desabafou:
Por que você me deixou? Eu preciso de você. Você nunca fez mal a ninguém. A gente vai achar, meu amor, quem fez isso com você.
O casal estava prestes a embarcar para a lua de mel nesta segunda-feira, planejando uma viagem de mochilão de 30 dias que incluía o Japão, país de origem da família paterna de Fábio.
Ele sempre tinha um sorriso no rosto para quem ele amava. Era uma pessoa com a qual todos amávamos estar, um ser humano ímpar. Todos estávamos fazendo a contagem regressiva para o casamento, pois era o grande sonho da Bruna e o Toshiro realizou. Ele estava muito feliz, muito animado e sorridente. Contou ao ‘Uol’ Flávia Godoy, uma amiga do casal há quatro anos.
Fábio deixa um filho adolescente que mora com a mãe nos Estados Unidos. O jovem chegou ao Brasil nesta segunda (15) para se despedir do pai. Toshiro também deixou o pai, que tem Alzheimer, e uma irmã.
Vitor Vieira Belarmino, influencer de 30 anos apontado pela polícia como responsável pelo atropelamento, está foragido. A prisão dele já foi decretada.
Good