Um trágico acidente envolvendo duas embarcações resultou na morte de uma bebê de apenas 8 meses, identificada como Elizabelly Souza, na manhã deste domingo (08). O incidente ocorreu no Rio São Domingos, próximo a Vila de Maiauatá, na zona rural do município de Igarapé-Miri.
Elizabelly estava na embarcação (rabeta) acompanhada de seus pais, Naelson Souza e Elizabeth Cunha, quando a colisão com a voadeira ocorreu. O impacto foi fatal para a criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o acidente.
Os pais da bebê também sofreram ferimentos e foram levados para a Vila de Maiauatá, onde receberam atendimento emergencial. Em seguida, foram transferidos para o Hospital e Maternidade Santana, em Igarapé-Miri. Devido à gravidade de seus ferimentos, a mãe da criança foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, para tratamento especializado.
Os ocupantes da voadeira, que estavam a caminho de uma partida de futebol, saíram ilesos, sem a necessidade de hospitalização. Os mesmos ainda socorreram a família após o acidente. A comunidade de Igarapé-Miri está em choque, lamentando a morte precoce de Elizabelly Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *