Um crime bárbaro foi registrado na delegacia de polícia civil do município de Oeiras do Pará.
De acordo com informações preliminares de testemunhas locais, eram Por volta das 17h da tarde de ontem segunda-feira (28), que um corpo de uma mulher identificada como, Raimunda Leite Costa, de 33 anos, foi achado com sinais graves de ferimentos pelo o corpo.
Vítima foi achada em meio a uma mata fechada às margens de uma estrada do município de Oeiras do Pará, e segundo informações de familiares, apresentava sinais de abusos sexuais. A vítima teria sido arrastada mata a dentro ainda sobre o efeito de álcool após saída de uma festa na madrugada desse último domingo pra segunda.
As polícias civis e militares estiveram no local, e fizeram a remoção do corpo constatando o óbito da mulher. O corpo da vítima foi encaminhado para o município de Abaetetuba, onde passará por novas perícias. Um inquérito de investigação será instaurado para detectar o suposto envolvido ou se mais pessoas participaram do ato cruel contra a mulher.
Raimunda tinha 33 anos e deixou 5 crianças. O crime chocou a população e gerou revolta no município que buscam agora identificar o assassino cruel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *