Na tarde do último domingo (12), o Paysandu conquistou o primeiro título de 2025 ao vencer a Tuna Luso por 2 a 0 na decisão da Supercopa Grã-Pará, disputada no estádio Mangueirão, em Belém. O destaque da partida foi o atacante Nicolas, autor dos dois gols que garantiram a vitória para o time bicolor.

O primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes se defendendo bem e criando poucas oportunidades claras de gol. Ao fim da etapa inicial, o placar permanecia 0 a 0, com destaque para a luta no meio-campo e a sólida atuação das defesas.

No entanto, foi na segunda etapa que o Paysandu mostrou sua força. Aos 27 minutos, Nicolas abriu o placar de cabeça, completando um excelente cruzamento de Bryan Borges. Papão 1×0.

A Tuna até tentou reagir. Mas foi o Papão que marcou de novo no final do jogo, aos 40 minutos, em mais uma cobrança de falta de Bryan Borges, Nicolas aproveitou o rebote e, com frieza, marcou o segundo gol, selando a vitória por 2 a 0 na primeira decisão da temporada. Papão da Supercopa Grão-Pará 2025.

Por Acrizio Galdez – Cronista Esportivo da RedeTV Abaetetuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *