O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santana, revelou em entrevista exclusiva a Geraldo Luís, no “Geral do Povo” de domingo (4), que a família ainda não tem respostas sobre o que causou a morte da cantora.

A vocalista da banda de forró Calcinha Preta faleceu em 2022 após ser internada. No laudo final foi apontado que a morte da artista ocorreu devido uma “infecção do sistema nervoso”. No entanto, Clevinho afirma que ainda não tem resposta sobre o que causou a infecção.

Na internação da cantora, o viúvo contou que os primeiros exames apontaram que ela estava com rins debilitados.

Foi onde começou toda agonia, e ai ela precisou fazer uma hemodiálise, que era feita só na UTI. Ela subiu pra UTI, fez a hemodiálise e não deu resultado, não estava filtrando o sangue dela, revelou sobre os últimos dias da esposa no hospital.

Clevinho relembra que Paulinha começou a ficar inchada, pois estava sem urinar. Com a confissão, ela passou a ficar agitada, causando a sedação e piorando o estado clinico.

O viúvo da cantora contou que na época diversos rumores sobre a causa que levou a artista a internação surgiram, porém, “fizeram todos os tipos de exames” e não foi identificado.

Hoje não tenho como dizer se foi alguma medicação ou substancia. Até hoje o laudo da Paulinha é indefinido, até hoje a gente não tem respostas do que causou a morte dela, disse.

Clevinho ainda destacou que nos primeiros dias de sintomas Paulinha achou que poderia ser uma gravidez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *