Cleilton de Oliveira Gomes, de 26 anos, confessou à Polícia Civil que estuprou Sara Raabe Silva do Nascimento, 5. Ele foi preso no domingo (22/9), em Altamira, sudoeste do Pará. O corpo da menina foi encontrado horas após a prisão em avançado estado de decomposição, assim que ele levou as forças de segurança até o local onde a vítima estava, no Ramal do Cupiúba.
O delegado Fhilipe Barreto, titular da Delegacia de Homicídios de Altamira e que é responsável pela investigação do caso disse que o acusado, Cleiton passou os últimos 10 dias no “Bar da Morena”, que fica próximo de onde Sara morava, no Ramal do Cupiúba, onde teve contato com os moradores da área, inclusive dos vizinhos de Sara e a família dela.
O bar pertence a vizinha da mãe da Sara e que cuidava da criança antes dela desaparecer. Com esse tempo que ele passou no bar acabou sendo conhecido pelas pessoas da área. Ele ganhou a confiança dos moradores, dava pipoca para as crianças e pagava almoço para outras pessoas. Dois dias antes ele tinha dormido na casa da vizinha de Sara. No dia do crime ele chegou a ir até a casa da Sara, mas os moradores o expulsaram, afirmando que era para ele procurar outro lugar para dormir, contou.