A médica Dayana Segtowich, esposa do empresário Fabrício Segtowich, que a arrastou na lataria de um carro após uma discussão em Belém, veio a público para falar sobre o episódio e as consequências em sua vida pessoal e profissional. Em uma declaração publicada nas redes sociais, ela revelou ter contratado um gerenciador de crises para lidar com a intensa repercussão do caso.

Dayana justificou a contratação devido à necessidade de proteger sua imagem como médica, profissão que ela afirma ser fundamental preservar. Segundo ela, a decisão foi motivada pelo impacto emocional e psicológico que ainda enfrenta, além do volume de mensagens que recebeu após o incidente. O profissional contratado será responsável por filtrar as mensagens recebidas, excluir comentários prejudiciais e gerenciar os contatos com jornalistas e programas de TV que procuraram a médica desde que o caso viralizou.

Minha profissão exige zelo, e eu não estou emocionalmente ou psicologicamente bem para lidar com tudo isso agora. Peço empatia e respeito nesse momento tão difícil, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *