Na noite da última segunda-feira (22) aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no bairro do Cristo Redentor, em Abaetetuba.

Conforme o vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o mototaxista João Martins da Silva, acaba surpreendendo o casal que vinha na mesma via com um bebê de apenas 4 meses, ambos colidem, e a mãe do bebê apesar do forte impacto, não o soltou e caiu junto com ele. Rapidamente muitas pessoas chegam no local, inclusive os pais e o bebê foram levados para o hospital Regional Santa Rosa, por pessoas que passavam na hora do acidente.

Já o mototaxista, ficou no local e assim que o corpo de bombeiros chegou, ele encontrava-se em decúbito ventral em cima da motocicleta, consciente e com fortes sinais de embriaguez, com escoriação na face, sem suspeita de fratura e segundo a própria vítima sem dor em qualquer local no corpo, o qual também foi transportado para o hospital Regional Santa Rosa, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

A Polícia Civil  foi informada acerca do acidente de trânsito, com vítimas, e que, possivelmente, um dos condutores estaria sob influência de álcool, com isso a polícia diligenciou para averiguar a veracidade das informações. Após analisar o vídeo do momento exato da colisão entre as motos, a equipe de policiais civis conduziu o suspeito para realizar o exame clínico, a fim de detectar possível embriaguez do causador do acidente. Diante do laudo médico, foi atestada a embriaguez de João Martins da Silva, momento em que este recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia para realização dos procedimentos cabíveis. Em interrogatório, o acusado assumiu que ingeria bebida alcoólica desde às 17h.

 

No momento, ele encontra-se preso, à disposição da justiça.

Já o bebê de apenas 4 meses, sofreu três fraturas na cabeça e foi transferido para o hospital Metropolitano de Belém e segue internado.

2 thoughts on “MOTOTAXISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE DE TRÂNSITO, ENTRE AS VÍTIMAS ESTAVA UM BEBÊ DE 4 MESES”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *