Na última terça-feira (05) no Rio Maratauíra, a Polícia Militar que estava fazendo fiscalização de rotina, abordou uma embarcação de 20 toneladas, denominada “BETO”, vinda do Suriname para Abaetetuba.
Durante a abordagem, a Polícia Militar identificou uma quantidade significativa de produtos contrabandeados, incluindo motocicletas elétricas e baterias. Os materiais estavam em posse de 4 homens, Diante do nervosismo deles, a Polícia Militar solicitou apoio da Polícia Civil de Abaetetuba.

Após a perfuração do cilindro feita pela polícia civil, foram visualizadas munições e armas de fogo, possivelmente fuzis. Com o auxílio de uma serra elétrica, o cilindro foi aberto, revelando o seguinte conteúdo: unidades de fuzis, várias munições, e demais acessórios eletrônicos.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Abaetetuba,
E os acusados foram presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, associação criminosa e contrabando. As investigações prosseguirão para a identificação de outros envolvidos.

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

3 thoughts on “POLÍCIA MILITAR COM APOIO DA PC APREENDEU A MAIOR CARGA DE FUZIS DA HISTÓRIA DO PARÁ”
  1. The core of your writing whilst appearing agreeable originally, did not really work very well with me personally after some time. Someplace throughout the paragraphs you managed to make me a believer but just for a while. I nevertheless have got a problem with your jumps in logic and you would do nicely to help fill in all those gaps. If you can accomplish that, I would undoubtedly be impressed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *