O Remo venceu o Amazonas por 1 a 0 neste sábado, dia 3, no Estádio Mangueirão, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro. O volante Pavani marcou o gol da vitória azulina. Com o resultado, o Leão chegou aos 12 pontos e dorme na liderança da competição, já a Onça segue na zona de rebaixamento.

O Remo venceu a terceira partida seguida jogando em casa e segue invicto na competição. Em seis jogos, são três vitórias e três empates. Com a vitória conquistada neste sábado, o time azulino alcançou 12 pontos, virando líder da competição, pelo menos temporariamente.

As duas equipes tiveram chances de balançar as redes no início da partida. Aos cinco minutos, a bola sobrou para Vizeu, que teve boa condição de abrir o placar para o Remo e chutou para fora. Na sequência da partida, após cruzamento, o ataque da Onça finalizou duas vezes, mas zaga do Leão bloqueou.

Aos 19 minutos, o time azulino abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Pavani cabeceiou, livre, para o fundo do gol. Três minutos depois, o Amazonas quase empata o jogo da mesma forma que o Remo abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Jackson cabeceia a bola no travessão.

Aos 31 minutos, Janderson avançou pela direita, cruzou na medida para Pedro Rocha, que chutou e obrigou Renan fazer a defesa. Logo em seguida, em contra-ataque, Janderson levou para a esquerda, tocou para Vizeu, que recebeu e finalizou perto do gol.

Antes do fim da partida, a bola bateu na zaga do Amazonas, sobrou para Sávio dentro da área, ele chutou forte e a bola explodiu no jogador adversário.

No fim do jogo, Régis entrou em campo pela primeira vez com a camisa azulina e marcou um belo gol, mas o lance foi analisado pelo VAR e anulado devido a interferência do atacante Ytalo, que estava impedido na jogada.

Agenda

O Remo tem o clássico Re-Pa pela frente, que será disputado na próxima quarta-feira, dia 7, às 21h, no Estádio do Mangueirão, na jogo de ida da final do Parazão. Já o Amazonas encara o CRB, somente no dia 12 (segunda-feira), às 21h, pela 7ª rodada da Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *