O Clube do Remo ficou com o título do Campeonato Paraense, após vencer o Paysandu por 6 a 5 nos pênaltis, neste domingo, 11, no Mangueirão. Este foi o 48º troféu de sua história.
Com gol de Rossi, o Paysandu venceu o Remo por 1 a 0 neste domingo, dia 11, no Estádio do Mangueirão. Esse resultado deixou o confronto igualado, já que o time azulino tinha vencido por 3 a 2 o jogo de ida. Sendo assim, o título foi decidido nas penalidades, onde o Leão levou a melhor, por 6 a 5, e conquistou o título.
O Paysandu começou na frente nas penalidades, após pênalti convertido por Bryan e um perdido por Pedro Castro. Mas Benitez perdeu, viu Dodô marcar e empatar. Todos os cobradores foram acertando as cobranças, o que levou o jogo para as alternadas. Eis que na sétima série das cobranças, Dudu Vieira perdeu e Reynaldo fez o gol que garantiu o título remista.
Na sequência, os rivais têm compromisso pela Série B do Brasileiro, ambos na próxima quarta-feira, dia 11. O Remo recebe o Vila Nova, às 19h, no Mangueirão. Já o Paysandu viaja para encarar o América-MG, às 19h30