Fernanda e Vicente (seu esposo) iam para Bhagalpur via Jarcanda em suas motos. O plano era continuar em direção ao Nepal.

De acordo com o perfil do casal nas redes sociais, eles querem percorrer o mundo de moto. Nos últimos cinco anos, já visitaram 66 países, entre eles Irã, Iraque, Turquia, Sri Lanka, Paquistão, Bangladesh, Arábia Saudita, Jordânia, Itália, Geórgia e Afeganistão.

O casal passou os últimos seis meses na Índia. Na noite do ataque, estavam em uma barraca próxima à estrada em Kurmahat, um pequeno vilarejo no distrito de Dumka.

Ao chegar ao local, um grupo de homens ligou para outros amigos. Todos entraram juntos na barraca e espancaram o casal.

Os homens fugiram do local depois de estuprar Fernanda.

Horrorizados com o incidente, o casal juntou seus pertences e pegaram a estrada. A polícia os encontrou em estado de delírio por volta das 22h30 do horário local e os levou ao hospital.

Segundo o superintendente da polícia de Dumka, os oficiais tiveram alguma dificuldade de comunicação com o casal inicialmente, o que dificultou que os investigadores entendessem o que havia acontecido.

Mas ao chegarem ao hospital eles contaram toda a história à polícia com a ajuda do Google tradutor e descreveram a aparência dos criminosos.

Os policiais prenderam alguns dos suspeitos na mesma noite. Um deles confessou o crime durante interrogatório e revelou a identidade dos seus cúmplices.

FOTO/REPRODUÇÃO INTERNET

Três homens foram escoltados ao tribunal no domingo, com as cabeças cobertas, por policiais. Os três permanecem em prisão preventiva.

4 thoughts on “BRASILEIRA SOFRE ESTUPRO COLETIVO NA ÍNDIA; 3 FORAM PRESOS”
  1. Thanks for your marvelous posting! I certainly enjoyed reading
    it, you will be a great author.I will make certain to bookmark your blog and definitely will come back
    from now on. I want to encourage one to continue your great writing, have a nice weekend!

  2. Having read this I thought it was rather enlightening.
    I appreciate you spending some time and effort to put
    this information together. I once again find myself personally spending a significant amount of time both reading and posting
    comments. But so what, it was still worthwhile!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *