A Polícia Civil realizou a Operação Falso Mensageiro, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Abaetetuba. A ação foi realizada na residência do investigado Myck Anderson J. L., localizada no bairro Jarumã em Abaetetuba.

A operação teve como objetivo a coleta de provas relacionadas a uma investigação de extorsão, o investigado teria entrado em contato com uma mulher afirmando possuir fotos íntimas envolvendo sua irmã e o esposo. Mycy teria exigido R$ 10.000,00 para não divulgar as imagens, alegando que uma mulher estaria ameaçando repassá-las a terceiros caso não recebesse o valor.

Durante as investigações, descobriu-se que as imagens não retratam a verdade, e tinham sido criadas por meio artificial. Durante a busca, foram apreendidos um cartucho calibre 28, intacto, 18 cartuchos calibre 38 deflagrados, dois aparelhos celulares e um notebook que serão analisados para aprofundar as investigações. O material apreendido será submetido à perícia técnica para extrair possíveis evidências relacionadas ao caso.

Com isso, o investigado Mycy foi preso em flagrante por posse ilegal de munição encontrada em sua residência e encontra-se à disposição da justiça. A Polícia Civil ressalta que a investigação segue em andamento para esclarecer todos os fatos e identificar possíveis envolvidos. Quaisquer informações que possam auxiliar nas investigações podem ser encaminhadas de forma anônima através do Disque-Denúncia (181).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *