O policial penal Maxwell A. Carlos Santos foi preso em flagrante na tarde do último domingo (15), em Parauapebas, após dois presos provisórios denunciarem abuso sexual. As alegações foram feitas durante uma audiência de custódia, quando os detentos J.H.D.S. e J.L.D.C. relataram os abusos às autoridades judiciais.

A Polícia Penal foi acionada para efetuar a prisão, conduzindo o suspeito à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que formalizou a prisão. Maxwell foi indiciado pelo crime previsto no artigo 213, caput, combinado com o artigo 226, inciso II, do Código Penal Brasileiro, referente ao crime de estupro.

Investigação em andamento

A 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas segue apurando os detalhes do caso. Maxwell permanece sob custódia, à disposição da Justiça.

A direção da Cadeia Pública de Parauapebas ainda não se pronunciou oficialmente sobre as acusações contra o policial penal. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias e coletar mais evidências sobre os fatos denunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *