Grávida de seis meses do atleta, a traição não é o único infortúnio que Iza terá que lidar daqui pra frente. Isso porque, de acordo com o advogado de família Vitor Lanna, a cantora poderá ter que dividir seus bens ao oficializar a separação com o jogador, já que os famosos viviam o que parecia ser uma união estável.
“O fato de ter filhos não configura por si só a união estável, ela depende de outros fatores. Nesse caso específico, eles viviam juntos, tinham filhos, se apresentavam como marido e mulher publicamente”, iniciou ele, em entrevista à coluna de Daniel Nascimento, do O Dia. “Eu não tenho detalhes da relação deles, se tem um contrato, enfim, de namoro, algo do gênero, [contudo] me parece que sim, é uma união estável”, afirmou o advogado.
Como já é previsto por lei, Yuri Lima, que já reconheceu publicamente a paternidade da criança, deverá pagar pensão alimentícia antes mesmo do filho nascer. Iza, por sua vez, deverá compartilhar todos os lucros que obteve em sua carreira no período em que esteve se relacionando com o atleta do Mirassol Futebol Clube.