A Polícia Civil da cidade de Mocajuba, localizada na região do Baixo Tocantins, nordeste paraense, prendeu em flagrante Conceição Miranda Lopes, ela é acusada da prática de tráficos de drogas, no município.

O êxito da ação policial deu-se após uma notícia anônima sobre a comercialização de drogas nas proximidades da Igreja Jesus do Oleiro, localizada no Bairro da Pranchinha. A denúncia apontava uma mulher morena, vestindo um cropped azul.

Diante da informação, a equipe de plantão deslocou-se até as proximidades do referido endereço a fim de realizar campana e apurar a veracidade dos fatos, visto que o local apontado é conhecido pelo alto índice de traficância.

 

Durante a observação, foi visto que uma mulher com as características denunciadas, comercializava algo, quando percebeu a aproximação da polícia, segundo os policiais ela arremessou um saco plástico em direção ao mato. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais) em notas de 100, 50, 20, 10 e 5, bem como no saco plástico arremessado, continha 09 (NOVE) invólucros parecidos com maconha e 24 papelotes de uma substância análoga a oxi.
Foi dada voz de prisão à suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas.

Na delegacia, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e já se encontra à disposição do Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *