Os bandidos levaram dinheiro e mantimentos do comércio assaltado.

A manhã de sábado foi de terror para duas famílias das ilhas de Abaetetuba, inclusive a do pai da vereadora Madalena (PSOL). As proximidades do “Furo do Gentil”, territórios das águas de Abaetetuba, três homens armados invadiram a residência de um homem, roubaram seu dinheiro e em seguida o mantiveram como refém. Fizeram com que o mesmo os levassem na própria embarcação até o comércio de seu visinho, sem levantar suspeita para que o comerciante imaginasse ser um amigo conhecido chegando, para que fosse surpreendido por um bandido armado. Fato que se consumou com a rendição de ambas as vítimas tendo apontada para suas cabeças, uma arma de fogo.

Em um áudio que circula nas redes sociais, a vítima relata que os bandidos foram violentos, e que o qual lhe segurou pela camisa e lhe agrediu, em certo momento se distraiu e abaixou a arma, foi quando a vítima se sentiu segura e correu para o mato.

Eles foram embora levando dinheiro e produtos do comércio. Dois dos três assaltantes estavam com o rosto coberto, mesmo assim no dia seguinte todos já haviam sido identificados pela polícia, mas estão foragidos.

 

Por Márcio Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *