Na madrugada desta segunda-feira (25), mais um episódio permeado pela violência de gênero chocou a cidade de Redenção, no sul do Pará. Leonardo Bezerra Mendes foi assassinado a facadas, enquanto a companheira dele, identificada pelas iniciais R.M.S., também foi alvo do ataque, tendo um dos dedos decepados. Segundo relatos da sobrevivente, o autor do crime seria o ex-companheiro dela, Kassio Dias, contra quem ela tinha duas medidas protetivas.
De acordo com informações da polícia, o incidente ocorreu por volta de 0h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de estaqueamento na Rua Estevão Fontana, no setor Aripuanã. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma cena de extrema violência, caracterizada como tentativa de feminicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi imediatamente acionado e Leonardo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção, enquanto R.M.S. foi levada para o Hospital Municipal. Por volta das 3h, Leonardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *