Um investigador da Polícia Civil do Pará, identificado como César Peixoto Oliveira, foi morto a tiros na noite deste domingo, 28, na Rua Nova com Travessa Timbó, no bairro da Pedreira, em Belém.

O policial civil foi surpreendido pelos criminosos, dois homens ainda não identificados, que chegaram em uma motocicleta preta e se aproximaram e efetuaram os disparos, sem dar chance de defesa à vítima, fugindo na sequência. Oliveira chegou a ser socorrido ao Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, o PSM da 14, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do local.

Os agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) levantaram que um Renault Kwid Branco teria passado pelo menos quatro vezes próximo de César, que não reparou a movimentação. A hipótese é de que o carro possa ter passado as características da vítima aos dois homens na moto. Tanto o automóvel, quanto os autores do crime são procurados pela polícia.

Oliveira atuava como motorista na delegacia de Ananindeua. A morte dele vai ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *