O Marrocos, primeiro adversário do Brasil nesta fase, foi semifinalista na copa do Qatar, uma fase além da qual o Brasil foi eliminado nas últimas duas copas.

Pela primeira vez depois da fraca participação no Qatar, o escrete canarinho volta a jogar no próximo sábado (25), em Tânger, onde enfrentará o bom time do Marrocos. E que bela equipe tem a seleção dos donos da casa, que foi simplesmente semifinalista do último Mundial, com os destaques Bounou (goleiro), Amrabat (volante), Ziyech (meia-atacante) e o lateral Hakimi que provavelmente estarão em campo. O que significa, que teremos um ótimo teste para esse início de ciclo do time de nossa nação.

Muitos analistas e torcedores mais apaixonados por futebol estão ansiosos por ver como se apresentará a seleção. O fato é que, com todo o respeito ao Tite, mas com ele, a gente sabia muito bem que o jogo seria chato e previsível. Porém, e agora, com o interino Ramon Menezes, como será? Ninguém faz a menor idéia!

Todos estamos torcendo muito para que dê certo, uma vez que, se ele for bem, quem sabe, pode se tornar o nosso Scaloni, não é mesmo? Já que o técnico argentino, campeão do mundo com “Los Hermanitos”, também começou seu trabalho como interino e terminou liderando sua equipe na conquista da última copa.

Os jogadores do selecionado brasileiro estão treinando desde a última segunda-feira (20), no local do jogo, em Tanger, no Marrocos. O confronto acontecerá no próximo sábado, às 19h, como primeiro compromisso do ciclo para a Copa do Mundo de 2026.

 

Por Acrizio Galdez – Cronista Esportivo da REDETV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *